Brasil vence a Coreia do Norte em jogo sem graça
Próximo jogo:
No domingo (20), a Seleção Brasileira encara a Costa do Marfim, às 15h30.
Fonte:BN Esportes
Celso Roth deixa o Vasco
O Internacional anunciou neste sábado (12) Celso Roth como novo técnico. O substituto de Jorge Fossati se desligará do Vasco para comandar o Colorado e chega com a missão de comandar o time gaúcho na semifinal da Taça Libertadores da América, em julho, contra o São Paulo.
De acordo com o site oficial colorado, os preparadores físicos Fábio Mahseredjian, Flávio Soares e Élio Carravetta e o preparador de goleiro Clemer permanecerão na comissão técnica. A apresentação oficial no Beira-Rio será na próxima terça-feira, em horário a ser definido.
Fonte:Globoesporte.com
Eurico: "A que ponto o Vasco chegou. Celso Roth mandou o Vasco embora."
Depoimento publicado pelo site do Casaca, grupo de Oposição na política vascaína:
Depoimento do Presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda: "A que ponto o Vasco chegou. Celso Roth mandou o Vasco embora."
Fonte:Casaca
E agora...Quem assumirá o Vasco ?!
Vasco em busca de contratações
Revelado no Flamengo, ele foi contratado pelo Palmeiras no fim de março deste ano, mas parece não ter agradado. O jogador, com pouco espaço no clube paulista, assinou vínculo de cinco anos, porém, teve o contrato rescindido.
Apesar do interesse no atacante, o Vasco segue negociando com Éder Luis e Washington. Os dois são os alvos principais, mas outras opções são avaliadas para o caso de as negociações não evoluírem.
Felipão não vem para o Mengão
O sonho do Flamengo de contar com Felipão foi por água abaixo. O treinador conversou por telefone com o vice de futebol, Hélio Ferraz, e recusou a proposta rubro-negra. Sem dar muitos detalhes, o dirigente apenas comunicou que o desfecho do caso não foi favorável ao clube e chamou para si a responsabilidade daquilo que pode ter sido um dos motivos da recusa de Luiz Felipe Scolari.
O vazamento do encontro que teve com Hélio Ferraz e o diretor de futebol, Carlos Peixoto, no último fim de semana, em Portugal, que causou grande desconforto em Felipão
O vice de futebol vinha conduzindo a negociação em sigilo há cerca de três meses. No último fim de semana ele foi ao encontro de Felipão para tentar sacramentar o assunto, mas escutou dele que só teria uma resposta em julho, já que estava resolvendo problemas familiares. A decisão do treinador, porém, veio agora.