sábado, 17 de julho de 2010

Fogão segue em busca de reforços



O Botafogo segue sua busca para contratar mais um zagueiro, já que, depois de acertar a rescisão com Wellington, o clube ficou com poucas opções para o setor defensivo. Dois nomes entraram em pauta no clube e são os principais alvos. Sebastián Coates, do Nacional do Uruguai, e Márcio Rosário, que estava no futebol árabe, podem reforçar o Glorioso.
Embora a diretoria não confirme a negociação com ambos, é certo que a chegada de mais um uruguaio é vista com bons olhos pela cúpula alvinegra. Afinal, o sucesso de Loco Abreu prova que estrangeiros talentosos podem se tornar ídolos do time e trazer bom retorno ao clube. Por isso, a contratação de Sebastián, de apenas 19 anos, deve ser priorizada. O jogador tem passagens pelas seleções de base do Uruguai e é considerado um jovem talento.
O grande sonho do Botafogo era trazer Lugano, zagueiro que teve passagens pelo São Paulo e que é titular da seleção celeste. Mas o alto valor de mercado do jogador, principalmente depois da boa campanha na África do Sul, fizeram a diretoria desistir de tentar uma negociação com o atleta.

1 comentários:

Cactus Cultural disse...

O Botafogo precisa mesmo de zagueiro e de meio campo também!!!

Lugano seria o sonho. Mas é Botafogo, né? Where's the money?

Vaos ver qual é a desse Sebastian...

17 de julho de 2010 às 15:35