terça-feira, 11 de maio de 2010

Ronaldo Fenômeno vira a casaca de vez





O amor pelo Flamengo acabou para Ronaldo. Menos de uma semana depois da eliminação do Corinthians na Taça Libertadores justamente diante do Rubro-Negro, o Fenômeno desabafou. Disse estar arrependido de ter revelado que é torcedor do clube do Rio de Janeiro e reiterou seu carinho pelo Timão.


“Eu me arrependo profundamente de um dia ter anunciado que era torcedor do Flamengo. Isso só me atrapalhou. Ninguém consegue entender que um dia fui criança e torci por um time. Parecia um absurdo. Isso mudou, acabou, sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da minha vida” afirmou.


Ronaldo contou que sofreu bastante após o Timão dar adeus ao torneio. Mais do que ver o fim do sonho do inédito título alvinegro, o craque foi vítima de gozações, principalmente pela derrota ter sido diante do Flamengo.


O Fenômeno acredita que a dor pela precoce eliminação logo nas oitavas de final tenha sido tão ruim para os jogadores quanto para os torcedores, que nunca esconderam a obsessão por conquistar o título sul-americano.


“Sofri uma grande decepção ao ter sido desclassificado da Libertadores. Sofri como qualquer torcedor ou talvez mais. Nós jogamos e somos os primeiros a sofrer e sentir a decepção. Também temos sentimentos, choramos e sorrimos”, completou.

0 comentários: