quinta-feira, 13 de maio de 2010

Flamengo se complica na Libertadores


O resultado da noite desta quarta (12) foi desastroso para o Flamengo e sua torcida. Numa partida vencida por 3x2 pela Universidade do Chile, o Flamengo não viu a bola.


Desde o inicio a LaU mandou no jogo, já que o Flamengo entrou sonolento e mal aquecido devido ao atraso da delegação, e logo aos 4 minutos o time chileno abriu o placar. Mesmo com o baque, o Fla foi pra cima do adversário e levou até um certo perigo, mais nada que afetasse a calma chilena. Aos 24 minutos depois de cruzamento e falha do goleiro Bruno, Olarra fez o segundo gol, calando de vez o Maracanã. Depois de mais um duro golpe o Fla tentou levantar a poeira e retomou as investidas ao ataque, o que serviu de alento para torcida e surtiu efeito aos 38 minutos depois do cruzamento de Kleberson, Adriano colocou a cabeça e diminuiu o placar. Mais tarde ainda no primeiro tempo o zagueiro Iturra da LaU foi expulso depois de falta feia, a torcida voltou a jogar junto e o Flamengo desceu para o vestiário na esperança de virar o placar no segundo tempo.


Mas logo no começo do segundo tempo veio outra ducha de água fria, aos dois minutos outro vacilo da zaga, Montillo fez cruzamento que Fernadez só teve o trabalho de escorar para as redes. A torcida perdeu a paciência de vez, o time rubro negro sentiu o golpe e então o time chileno começou a administrar o resultado que lhe era extremamente favorável. Mas quando todos achavam que o Flamengo perderia por diferença de dois gols, o lateral esquerdo Juan achou um chute aos 43 minutos do segundo tempo que com o desvio da zaga matou o goleiro Pinto.


Agora para o jogo de volta no Chile o time da Gávea precisa vencer por dois gols de diferença se quiser avançar as semi-finais da Taça Libertadores da América.

0 comentários: