sexta-feira, 21 de maio de 2010

Flamengo cai na Libertadores


Mesmo com todo esforço e dedicação de seus jogadores o Flamengo foi eliminado da Libertadores pela Universidade de Chile (Chi).


O que vimos foi um jogo brigado e tenso desde o apito inicial, a equipe brasileira chegou a ter 68% de posse de bola contra 32% do seu adversário. A posse de bola era flagrante porém não havia penetração já que a equipe chilena se defendia muito bem, e ás poucas vezes em que ia ao ataque levava mais perigo do que a equipe dirigida por Rogério Lourenço. Maicon, responsável por armar as jogadas ofensivas não acertava sequer um passe, com isso o Imperador Adriano tinha que vir buscar o jogo no meio de campo, fazendo com que o ataque ficasse defazado.


Mesmo com todos esses problemas o rubro-negro de tanto insistir abriu o placar no final do primeiro tempo, dando esperanças a galera. Na volta do vestiário com Pet no lugar de Maicon, peça nula no primeiro tempo todos pensavam que o Flamengo viria pra cima, coisa que não aconteceu. O time voltou da mesma forma e acabou castigado aos 28 minutos da etapa final depois de uma bela jogada do craque Montillo, concluiu com um lindo toque por cima de Bruno, empatando o jogo. Depois do empate o Fla foi todo ao ataque, fazendo logo o segundo gol aos 32 do segundo tempo, mas depois disso o time chileno se retrancou totalmente e só administrou as poucas jogadas de ataque que o Flamengo fez e segurou o resultado. Era o final do Império do Amor na Libertadores 2010.


O Brasil agora é representado por São Paulo e Internacional que se enfrentam em uma das semi-finais, com isso garante um clube brasileiro na final.


Confira os confrontos das semi-finais da Libertadores

São Paulo(Bra) x Internacional(Bra)

Chivas(Mex) x Universidade do Chile(Chi)

0 comentários: