segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confusões a parte Bota segue na parte de cima do Brasileiro


Após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo segue firme na parte de cima da tabela. No sábado a vítima da vez foi o Goiás que perdeu o jogo pelo placar de 3x0.

O time esmeraldino começou em cima do alvinegro e fez o goleiro Jeférson fazer diversas defesas nos primeiros 20 minutos de partida. Após os sustos o time de Joel Santana colocou a bola no chão e começou a imprimir seu ritmo de jogo, e aos 41 minutos da primeira etapa, Caio foi derrubado na entrada da área, o capitão Lúcio Flávio bateu com maestria abrindo o placar para o Botafogo. Logo na saída o glorioso recuperou a bola armando um belo contra-ataque e fez o segundo, desta vez com o volante Somália. Na jogada o goleiro Fábio do Goiás foi expulso por dar uma peitada no árbitro Alício Pena Junior.

Na segunda etapa o time da casa controlou o jogo, administrando a posse de bola. O jogo ainda ficou parado por cerca de 15 minutos por falta de energia elétrica.


Reestabelecida a energia o Botafogo continuou em cima e fez o terceiro gol depois de belo passe de Lúcio Flávio que Herrera colocou para as redes. Mas o lance mais esquisito estava por vir, ao puxar um contra-ataque o menino Caio perdeu a bola e depois se desentendeu com Herrera, os dois trocaram empurrões e acabaram expulsos. Wellingnton Saci também foi expulso por falta feia em Lúcio Flávio.


Caio e Herrera foram multados pelo ato de indisciplina e ainda desfalcam o Botafogo no jogo desta quarta-feira(26) contra o Cruzeiro no Mineirão.

0 comentários: