segunda-feira, 31 de maio de 2010

Com arbitragem polêmica Bota e Vasco não saem do empate


Às vésperas de apitar mais uma Copa do Mundo o trio de arbitragem comandado por Carlos Eugênio Simon se complicou na partida entre Botafogo e Vasco disputada no Engenhão.

Logo aos 9 minutos da etapa inicial após entrar livre pronto para marcar, Lúcio Flávio foi derrubado claramente pelo zagueiro Cesinha e o árbitro mandou o lance seguir gerando revolta no banco alvinegro. O Vasco chegou ao seu primeiro gol aos 26 da primeira etapa depois de jogada individual de Ernani que deixou Fábio Ferreira caído e tocou na saída de Jéferson. Aos 35 minutos nova polêmica, quando após o cruzamento Nilton caiu por cima da bola colocando a mão sobre ela, ai sim ele marcou pênalti que Herrera bateu com precisão empatando o clássico.


As duas equipes voltaram para segunda etapa jogando um futebol muito a quem das expectativas mas com o Vasco ligeiramente melhor, tanto é que aos 5 minutos do segundo tempo veio outro ato polêmico agora do bandeira Altemir Hausmman que marcou falta do atacante Élton em cima do zagueiro alvinegro, gerando polêmica agora no banco cruzmaltino, já que o Vasco fez o gol e foi anulado.

De resto as duas equipes não fizeram mais nada para merecer a desigualdade e deixaram o Engenhão frustrando suas torcidas.


O Botafogo na próxima quarta-feira(2) às 19:30 vai a Curitiba enfrentar o vice-lanterna Atlético-PR na Arena da Baixada. Já o Vasco recebe na quinta-feira(3) às 21:00 o Guarani em São Januário.

0 comentários: