Botafogo busca contratações
Embora ainda receba homenagens pela conquista do Campeonato Carioca, o Botafogo já pensa há algum tempo nos possíveis reforços para o Brasileirão. O clube saiu na frente para contratar Maicosuel, mas o presidente Maurício Assumpção deixou claro que os 5 milhões de euros pedidos pelo Hoffenheim, da Alemanha, significam uma grande mobilização.
" Não é de uma hora para outra que se arruma R$ 12 milhões. O Botafogo vem fazendo todos os esforços do mundo para levantar esse dinheiro. É difícil, mas não impossível. O problema é que o tempo é curto, mas esperamos que haja um final feliz"disse o presidente Maurício Assumção
Antes da final da Taça Rio, o Botafogo apresentou uma proposta de 4 milhões de euros, que foi rejeitada pelo Hoffenheim. O Alvinegro tem mais cerca de 20 dias para apresentar ao clube alemão as garantias de que possui esta quantia e, para isso, a diretoria mobiliza grupos de empresários, apresentando um projeto de marketing em torno de Maicosuel.
O Botafogo também busca interesse em contratar novamente outro jogador que passou de forma breve em 2009, mas que deixou boa impressão. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para voltar aos gramados em julho, após cumprir suspensão por uso de cocaína, Jobson está nos planos. No entanto, os valores pedidos pelo Brasiliense – com o qual o atacante tem contrato – foram considerados altos pelo Alvinegro.
" Conversei com o Jobson depois do último julgamento e pedi que tivéssemos um encontro quando ele voltasse ao Rio de Janeiro. Existe nosso interesse, mas há aspectos legais e financeiros que dificultam a negociação " afirmou Assumpção.
0 comentários:
Postar um comentário