terça-feira, 16 de março de 2010

Arbitragem e chuva, destaques de Botafogo e Olaria




A tarde do ultimo domingo (14/03) no Engenhão foi caótica não só para o Olaria, que perdeu o jogo, mas também para o Botafogo, em função das fortes chuvas que caíram na cidade no decorrer da partida. Durante 60 minutos houve futebol, mas no restante do tempo foi uma tremenda falta de bom senso do senhor Grazianni Maciel Rocha, árbitro do jogo que, mesmo com o campo em péssimas condições e queda de energia no estádio, não teve peito para suspender a partida.

O que foi visto na reta final, que podemos chamar de futebol, foi um Botafogo satisfeito com o resultado de 2x0 e um Olaria querendo a qualquer custo tentar alguma coisa para diminuir o placar. Como sempre o destaque do jogo foi o menino Caio que dessa vez foi escalado de saída, já que Herrera cumpria suspensão. Ele deu o passe para o primeiro gol de Antonio Carlos de cabeça marcar pelo time comandado por Joel Santana, e Gabriel fechou o placar.


Um fato a se lamentar foi a expulsão do principal atacante botafoguense, El Loco Abreu, que cumprirá suspensão no clássico de domingo contra o Flamengo. Em compensação seu lateral esquerdo titular, Marcelo Cordeiro, volta à equipe. A expectativa para domingo é de um jogo com fortes emoções já que as duas equipes tentam manter a liderança nos seus respectivos grupos.

0 comentários: